POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através do atendimento@cascatasecia.com.br

O cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar a devolução sem nenhum custo.

PRODUTO APRESENTOU DEFEITO, O QUE FAZER?
Se você recebeu o produto com defeito não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Cascatas com defeito". O prazo é de 7 dias após a entrega (arrependimento de troca).

COMO PROCEDER?
O produto chegou peça em sua casa, mas notou que manchas ou imperfeições, o cliente pode iniciar o processo de troca. Todas as cascatas possuem a garantia de 90 dias, mas cabe ressaltar que precisamos tratar das nossas cascatas com carinho.

*Para iniciar o processo de troca/devolução siga os próximos passo abaixo:
Envie um e-mail para atendimento@cascatasecia.com.br solicitando a troca ou a devolução.
Insira o número do pedido e dê continuidade no processo.

Importante que seja enviada uma imagem ou um vídeo detalhando o motivo da troca.

Após o envio destas informações, nossa equipe realizará uma análise previa e entraremos em contato.

Em caso de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo da entrega das transportadoras e de correio, e assim que acontecer a entrada em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem até 7 dias uteis.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções, enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e não seguir as orientações do nosso departamento de troca, não serão analisadas.

IMPORTANTE: A Cascatas & Cia não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.

Sugerimos que embale adequadamente com o plástico-bolha, papelão ou caixa que proteja bem o produto e não danifique durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita por transportadora ou correios com código de rastreamento (os correios exigem medidas para enviar inferior de 1 metro).

CASO DÊ ESTORNO OU REEMBOLSO, QUAL O PRECEDIMENTO?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias uteis. Caso tenha sido feita no cartão de crédito faremos a devolução e enviaremos o comprovante do estorno. O emissor é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. 

DEPOIMENTOS E AVALIAÇÕES 
A Cascata & Cia disponibiliza em seu site campos para que as(os) clientes avaliem seus produtos e serviços e deixe seu depoimento relatando a experiência de sua compra. É possível fazer tais comunicações tanto pelo site como por e-mail, Facebook, Instagram entre outros.

A(o) cliente reconhece desde já que tem total responsabilidade sobre o contato gerado. Os comentários devem respeitar a moral, a ética, além de não serem mensagens preconceituosas, discriminatórias, caluniosas ou que de alguma forma possa denegrir a imagem da Cascatas & Cia e de terceiros.
A Cascatas & Cia se reversa no direito de exclui ou ocultar qualquer conteúdo que julgue necessário.

VIGÊNCIA E CANCELAMENTO 
Discutir juntas o que podemos está colocando na vigência e cancelamento.

DIREITOS AUTORAIS
São de Propriedade da Cascatas & Cia todo o site, com seus produtos, designs, layout, fotos, textos e outros conteúdos. É estritamente proibido:
• Divulgar, distribuir ou copiar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio.
• Envio de spam ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Cascatas & Cia.
• Colocar em risco ou interferir na integridade e segurança de nossas operações online;
• Fraudar ou ocultar a sua identidade;

SEGURANÇA E PRIVACIDADE 
Atuamos com diversas frentes de tecnologias de forma a garantir procedimentos seguros e confiáveis em todas as etapas de sua compra. Além dos procedimentos automatizados a fim de atuar como proteção a fraudes ou outros tipos de atividades não autorizadas, a Cascatas & Cia poderá contatá-lo diretamente com o intuito de averiguação de dados solicitando documentos de comprovação da titularidade do proprietário do cartão.
Reservamo-nos o direito de cancelar compras, caso haja suspeita de fraude, ou resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má-fé.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Cadastrando-se em nossa loja você automaticamente concorda em receber nossos e-mails promocionais e de novidades. Caso não deseje mais recebê-los, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento através do e-mail atendimento@cascatasecia.com.br.

PRIVACIDADE
Ao acessar e/ou se cadastrar em nossa loja virtual, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso.