Troca e Devoluções

Selecionamos cada produto com carinho e trabalhamos com muita dedicação para que você realize seu projeto com muita satisfação. Porém se precisar trocar ou devolver algum produto colocamos algumas orientações para facilitar este processo.

A Política de troca da Cascatas & Cia se baseia no Código de Defesa do Consumidor. Acesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Qual é o Procedimento?

Envie um e-mail para contato@cascatasecia solicitando a troca ou devolução com os seguintes dados: Número do pedido Nome completo Produto Motivo da troca ou devolução Com estas informações daremos sequencia à analise e procedimento de troca e/ou devolução.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

EVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar para a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original. O prazo para este procedimento é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s), envie um e-mail para contato@cascatasecia.com.br comunicando-nos sobre sua intenção.

TROCA: Quando receber o (s) produto (s) imediatamente observe se não há nenhum defeito de transporte e recuse caso seja necessário, esclarecendo o motido para o entregador e entre em contato conosco através do e-mail contato@cascatasecia.com.br. Caso este processo por algum motivo não tenha sido realizado a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do (s) produto(s).

Caso o produto apresente defeito entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@cascatasecia.com.br incluindo seu numero do pedido, nome completo, produto e uma foto apresentando o defeito.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega Transportadora ou Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO: Conforme procedimentos acima, você receberá um e-mail da equipe Cascatas & Cia, cujo prazo é de até 3 (três) dias uteis após sua solicitação, onde constará a autorização e os procedimentos a serem seguidos. Não envie produtos sem prévia autorização registrada por e-mail. Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

Após aprovação para troca, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Importante: A Cascatas & Cia não cobre custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a embalagem original do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, a sugestão é plástico bolha e papelão maleável e resistente de forma a protejer o produto contra danos durante o percurso. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Cascatas & Cia.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. A Cascatas & Cia se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega dos produtos são feitas através da Cascatas & Cia em embalagens lacradas por nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo,recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Embalagem violada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Cascatas & Cia em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega Transportadoras ou Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. A Cascatas & Cia se coloca a sua disposição.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.